6

Numerais pontilhados Turma da Mônica

Numerais pontilhados 
da Turma da Mônica
































ESTAS ATIVIDADES  DA TURMA DA MÔNICA 
SÃO TODAS  ELABORADAS PELA IVANA KAIPER


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cláudia!
Que post mais fofo, adorei! Há dias estou querendo vir vistar o seu blog, mas estou com alguns probleminhas no meu modem e às vezes fica difícil conectar a net. Agora ele está cooperando (espero que continue assim. rs...). Se Deus quiser essa semana esse problema será resolvido e poderei visitar os blogs que gosto com maior regularidade.
Adorei a sua visita, muito obrigada, Flor!
Beijos e uma ótima semana pra vc!
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Cláudia, fiquei muito feliz com sua visita no meu cantinho, e adorei também tudo que vi por aqui, também vejo e sinto amor no seu trabalho como educadora. Sou apaixonada pela nossa área, sei que temos muitos problemas, mas as crianças não sabem disso, não é mesmo?! Virei sempre aqui e vou colocar seu blog nos meus favoritos, assim vejo suas atualizações e não perco suas novidades. Eu amei a dos patinhos aí de baixo, vou levar, posso? Estou ensinando as crianças a contarem de 1 a 5, essa sua atividade é perfeita.
Beijos no coração e fique com Deus.

Su.
s.ordonhes (espaço da educação infantil criando juntos)...

Lucimar da Silva Moreira disse...

Tia Claudia adorei seu blog amiga muita diga legal, já estou te seguino segue o meu lá, faço parte das blogueiras unidas meu número é 632 meu link www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Cláudia,

Passando para conhecer seu blog, para agradecer sua visita e para te desejar BOA SORTE no sorteio do livro da Anne Liere, obrigada por participar!
Amei seu blog... Em especial essa postagem dos números, estou ensinando os numerais ao meu filho de 3 aninhos e achei muito legal essa atividade para ele.

Beijinhos para você e uma ótima semana! =D

Lucimar da Silva Moreira disse...

Oi amiga estou aqui mais uma vez, Cláudia eu visitei o seu blog e vi que você tem anúncios do google, amiga a gente sabe que é difícil um visitante quando visita o nosso blog clicar nos anúncios, a gente só ganha se outra pessoa de outro computador clicar, então gostaria de fazer uma proposta á você para a gente ganhar dinheiro com os anúncios do google, é assim quando você for ao meu blog você clica nos anúncios do google, e quando eu for ao seu blog eu clico nos seus anúncios, e assim a gente ganha o nosso dinheiro, porque amiga nós somos das blogueiras unidas e temos que nos unir e ganhar algum dindin, se você concordar me avisa lá no blog que eu já começo a cicar nos seus anúncios, beijos.

magda Moreira disse...

Olá!!!!Seu blog é muito legal!!Adorei as atividades aqui propostas e gostaria de dizer que estou te seguindo e agradecer por você estar me seguindo também.Volte sempre ao meu blog, porque você será sempre bem-vinda. Bjs!!!!
www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...